Prefeitura de São Francisco - MG

Quarta-feira, 6 de junho de 2007 às 14h54

Para participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Francisco, os candidatos deverão realizar as inscrições até o dia 12 de junho de 2007, exceto sábados, domingos e feriados das 07h 30min às 12 horas e das 13h 30min às 18 horas, na Câmara Municipal de São Francisco ou na Sede da empresa organizadora do Concurso em Montes Claros - MG. Não haverá inscrição via Internet. Não serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado.

O Concurso constará de:

- Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, que será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 3 horas. A prova será realizada no dia 1 de julho de 2007, em local e horário a ser divulgado no quadro de avisos da Prefeitura e pelo site www.catedraconcursos.com.br da CÁTEDRA - PROJETOS & EMPREENDIMENTOS CULTURAIS LTDA.

- Prova Prática (dependendo do cargo pretendido) de caráter eliminatório, terá o valor de 100 pontos.

- Prova de Títulos de caráter classificatório valerá apenas para os cargos de Professores.

Serão 193 vagas, divididas em diversos cargos, com remuneração até R$ 1440,82. O Local de Trabalho será na Administração Municipal, compreendendo dependências das Secretarias, Setores, Divisões, em todo território do município de São Francisco (zonas urbana e rural).

No dia 23 de julho de 2007 será divulgado o resultado final.

O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: