Prefeitura de São Francisco do Sul - SC tem edital de novo Processo Seletivo divulgado

Para concorrer é preciso possuir formação em nível superior, profissional admitidos deverão receber salários superiores aos R$ 2 mil mensais
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 10h03
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC tem edital de novo Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia que a partir do dia 19 de agosto de 2021 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior, os quais deverão exercer os cargos de Técnico Pedagógico - Orientador (1) e Técnico Pedagógico - Supervisor (2).

Quem for admitido nas funções deverá exercer a jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.889,65 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até às 17h do dia 26 de agosto de 2021, diretamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade é preciso possuir pelo menos 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter aptidão física e mental para o exercício das funções.

Candidaturas

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos e de tempo de serviço. No caso de empate, os critérios para seleção serão maior habilitação, maior tempo de serviço ou maior idade.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses com possibilidade de prorrogação, enquanto que a contratação dos profissionais será válida até dezembro de 2021, também com possibilidade de prorrogação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: