Prefeitura de São Francisco do Sul - SC retifica processo seletivo para cadastramento de profissionais

Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 15h16
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC retifica processo seletivo para cadastramento de profissionais

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, anunciou a primeira retificação relativa ao Processo Seletivo (edital nº 13/2014), que objetiva o cadastramento de profissionais da Educação.

O documento corrige um item das disposições preliminares, relacionado à abrangência da seletiva, além de modificar um tópico que fala sobre as inscrições para pessoas com necessidades especiais. Foi retificada também, a parte que discorre sobre a jornada de trabalho, bem como houve a inclusão de um anexo do atestado de tempo de serviço.

Os selecionados, caso sejam convocados, deverão atuar no setor de Educação Infantil, em turmas de creche, Pré-escolar dos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas, Anos Iniciais, Educação Especial, Anos Finais e Especialistas, nas Unidades de Ensino da Rede Municipal. Podem participar profissionais com nível Superior, que apresentarem certificado de especialização (Pós-graduação), Mestrado ou Doutorado na disciplina específica ou área de atuação.

As inscrições serão recebidas no Portal Naval (Fundação Cultural), que fica na Rua Babitonga, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de novembro de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No dia 14 de novembro de 2014, o atendimento ocorrerá das 8h30 às 12h.

O salário mensal do contratado será de acordo com o nível inicial definido no Anexo II da Lei Complementar Nº 004 de 11 de abril de 2013 e alterações posteriores, conforme habilitação apresentada.

A seletiva constará de apresentação de títulos, tempo de serviço no magistério e diploma/ certificado de habilitação, cujo resultado final valerá até dezembro de 2015.

Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital.

Compartilhe: