Prefeitura de São Francisco do Sul - SC realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de agente de obras e serviços; confira
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 18h10
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento do cargo de agente de obras e serviços.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: zelar e responsabilizar-se pelo pleno funcionamento do ambiente de trabalho, materiais utilizados, organização e limpeza; transportar, arrumar e elevar mercadorias, materiais de construção e outros; auxiliar na realização de pedidos de suprimentos de material e no recebimento, entrega, pesagem e contagem de materiais; auxiliar nos serviços de abastecimento de veículos; proceder a lavagem de máquinas e veículos de qualquer natureza, bem como a limpeza de peças e oficinas; e demais especificados no edital.

  • Requisitos e remuneração

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua como escolaridade mínima o nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.120,66, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 390,00.

  • Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 8h da data de 20 de julho de 2020 até as 17h do dia 24 deste mesmo mês e ano, de forma eletrônica, por meio do Portal do Cidadão em Serviços. Vale ressaltar, que não será permitida a participação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas vulneráveis frente ao coronavírus (Covid-19).

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante tempo de serviço e dos títulos apresentados, referente a área do Processo seletivo.

  • Vigência

As contratações decorrentes do Processo Seletivo terão validade de um ano. No entanto, a Seleção terá validade de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: