Prefeitura de São Francisco do Sul - SC realiza abertura de novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos serão avaliados mediante analise curricular e tempo de serviço, com base nos critérios de avaliação especificados no edital; confira detalhes
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 18h13
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC realiza abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de quatro vagas, destinadas aos profissionais de nível superior.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Professor - Língua Portuguesa (1); Professor - Língua Inglesa 40h (1); Professor - Língua Inglesa 30h (1); Professor - Matemática (1).

Quando contratados, os profissionais contarão com salários que podem variar de R$ 1.500,84 a R$ 3.005,24, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos de participação

As inscrições serão realizadas via protocolo, por meio do Portal do Cidadão, no período de 18 a 24 de junho de 2021, até às 17h.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e tempo de serviço, com base nos critérios de avaliação especificados no documento da seleção.

Validade

De acordo com o documento publicado, este Processo Seletivo terá o prazo de validade até dezembro de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: