Prefeitura de São Francisco do Sul - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais da educação; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 15h35
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas a contratação de professores de ensino fundamental II, a fim de atuarem nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades disponíveis aos profissionais de educação básica, no qual irão ministrar aulas na disciplina de geografia.

Dentre as funções a serem desenvolvidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar da elaboração da Proposta Pedagógica da escola; ministrar aulas nos dias letivos estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, a avaliação e ao aperfeiçoamento profissional; desenvolver atividades de ensino-aprendizagem diversificadas para atender as diferenças individuais sem discriminar as minorias étnicas, religiosas, de gênero, de classe; e demais tarefas fins.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habitação em curso de nível superior de duração pela na área da disciplina específica. Entretanto, os candidatos não habilitados deverão possuir matricula e frequência no quarto período de curso de nível superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.455,93 e R$ 3.005,24.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 9 de julho de 2021 até as 17h do dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada até o mês de dezembro de 2021. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: