Prefeitura de São Francisco do Sul - SC oferece 60 vagas de Nível Fundamental

Sexta-feira, 30 de maio de 2008 às 09h55

Encontram-se abertas as inscrições para Seleção Pública, visando o provimento de vagas e formação de cadastro reserva da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul-SC (www.saofranciscodosul.sc.gov.br).

A presente Seleção contará com a execução técnico-administrativa da empresa AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (www.aocp.com.br).

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão realizadas de 26 de maio a 5 de junho de 2008, no Prédio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, situado na Praça Dr. Getúlio Vargas, nº 01 - Centro, em São Francisco do Sul-SC, das 08h30min às 17h30min, e sábado dia 31 de maio, das 09h00 às 14h00.

  • Os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão apresentar comprovante de residência, atestando residir na área da comunidade em que irá atuar;
  • Aos Portadores de Necessidades Especiais serão reservadas 3% das vagas, desde que haja compatibilidade entre a deficiência e o cargo a exercer. Os interessados deverão fazer sua opção no requerimento de inscrição, e encaminhar via Correios através de carta registrada com AR - Aviso de Recebimento, para a AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda, situada à Rua Néo Alves Martins, nº 1377 - Sala 01 - Zona 03 - CEP: 87.050110, em Maringá-PR, com os dizeres Seleção Pública São Francisco do Sul- PNE, durante o período de inscrição, o Laudo Médico comprovando sua deficiência de acordo com o Código Internacional de Doença - C.I.D.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 30,00.

São oferecidas 60 vagas, com salários de até R$ 532,00 e Jornada de Trabalho de 40 horas semanal.

As vagas para Agente Comunitário de Saúde serão distribuídas para PACS - Acarai, PACS - Água Branca, PACS - Capri, PACS - Enseada, PACS - Ervino, PACS - Forte, PACS - Iperoba, PACS - Morro da Mina, PACS - Morro Grande, PACS - Paulas, PACS - Reta, PACS - Rocio Grande, PACS - Rocio Pequeno, PACS - Sandra Regina, PACS - Tapera, PACS - Ubatuba, PSF - Majorca, PSF - Miranda, PSF - Vila da Gloria;

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (57), Agente de Combate às Endemias (3).

Sobre a realização das Provas:

O presente processo seletivo constará de Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, compreendendo 40 questões das disciplinas de Português, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais e de Atualidades.

  • As provas serão aplicadas em São Francisco do Sul-SC, na data provável de 15 de junho de 2008, no período da tarde, em locais e horários divulgados no dia 11 de junho de 2008, nos sites www.aocp.com.br e www.saofranciscodosul.sc.gov.br e no Saguão da sede da Prefeitura Municipal.

A Seleção Pública terá validade de 24 meses, a contar da data de publicação da Homologação Final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: