Prefeitura de São Francisco do Sul - SC divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Tempo de Aprender
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 08h25
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Tempo de Aprender.

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes escolas públicas: Escola Municipal Franklin de Oliveira e Escola Municipal Rogério Zattar.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de no mínimo formação de magistério em nível médio completo ou cursando, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 35 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 6 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Sul, no horário das 9h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Também haverá a realização de entrevista em data a ser divulgada posteriormente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: