Prefeitura de São Francisco do Sul - SC diuvlga Processo Seletivo

Profissionais serão submetidos a Prova Objetiva provavelmente em novembro de 2019.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 11h03
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC diuvlga Processo Seletivo

Mais de 90 profissionais com ensino médio completo serão contratados pelo novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

As oportunidades destinam-se ao cargo de Agente de Combate às Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (92), com jornada de 40h semanais e remuneração equivalente a R$ 1.400,00, mais vale alimentação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo e pode consultar as vagas distribuídas de acordo com a área de atuação (UBS).

Os pedidos de participação com custo de R$ 50,00, são recebidos até às 17h do dia 16 de outubro de 2019, no site da empresa organizadora sociesc.selecao.net.br.

Provavelmente no dia 17 de novembro de 2019, serão aplicadas as Provas Objetivas que visam classificar os inscritos. Com duração de três horas, esta etapa é constituída de 30 questões sobre temas diversos.

Vale ressaltar que a validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: