Prefeitura de São Francisco do Sul - SC anuncia Processo Seletivo de nível superior

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no horário compreendido das 8h às 13h30.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 08h46
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC anuncia Processo Seletivo de nível superior

Com o objetivo de formar cadastro reserva no cargo de Instrutor de Modalidade Esportiva, a Prefeitura de São Francisco do Sul - SC, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Profissionais que tenham ensino superior completo em Educação Física, registro no respectivo conselho, e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, incluindo sábado, domingo e feriado, ou escala de revezamento podem se inscrever. A remuneração é de R$ 2.128,25.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 22 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Dr. Getúlio Vargas, nº 01, Centro. É necessário preencher a ficha, apresentar uma foto 3x4, e fotocópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) e CPF ou Carteira de Identidade Original; Carteira de Identidade Profissional do Conselho Regional da Classe. O atendimento no local ocorre das 8h às 13h30.

Este Processo Seletivo consiste na avaliação de tempo de serviço e dos títulos apresentados especificamente referentes à área que estiver concorrendo. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota para as especialidades da seleção.

As contratações terão validade de um ano, podendo por interesse da Administração, ser prorrogada por igual período ou rescindida a qualquer tempo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: