Prefeitura de São Domingos - SC retifica edital de novo Processo Seletivo

Documento informa a alteração de requisitos de um dos cargos, confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 12h19
Prefeitura de São Domingos - SC retifica edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Domingos retificou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de sete vagas, além da formação de cadastro reserva de profissionais que tenham o ensino médio.

De acordo com o documento (Retificação I) fica alterado os requisitos da função de Agente comunitário de saúde, sendo exigido que os interessados residam na área de atuação em que for atuar.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Sobre o Processo Seletivo

Esta seleção disponibiliza oportunidades para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde (7), onde em jornadas de 40 horas semanais, os profissionais irão receber remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Vale lembrara que a contratação dos cargos prevista será feita pelo Regime Estatuário.

As inscrições começaram dia 18 de dezembro de 2023 e seguem até o dia 17 de janeiro de 2024, às 14h. A confirmação das participações será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Aos participantes da função de Agente Comunitário de Saúde, as inscrições serão feitas de forma presencial, especificamente na Prefeitura Municipal, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 750 - Centro, no horário de segunda à sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, em dias úteis, devendo neste ato, realizar a comprovação de seu endereço de correspondência.

Já aos interessados no cargo de Agente de Combate às Endemias, as inscrições podem ser realizadas de forma online, pelo site da organizadora Wedo Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação da prova escrita prevista para ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2024. Essa avaliação será composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Outros detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: