Prefeitura de São Domingos - SC divulga Processo Seletivo

Processo Seletivo é destinado a candidatos que possuam nível fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 16h56
Prefeitura de São Domingos - SC divulga Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Domingos torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais que possuam nível alfabetizado, médio e superior, para contratação temporária.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Auxiliar de serviços gerais (masculino); Auxiliar de serviços gerais (feminino); Vigia; Motorista; Operador de máquinas; Assistente social; Dentista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem e Auxiliar de serviço bucal.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que será de acordo com o vencimento do município.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, fundamental, médio e superior na área pretendida; CNH na categoria "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 9h do dia 11 de janeiro de 2022, até as 14h do dia 9 de fevereiro de 2022, conforme o horário de Brasília, pelo site do Aprender.com. O valor da taxa de inscrição alterna entre R$ 51,00 a R$71,00 e deverá ser paga dentro do período de inscrições, porém os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem pedir isenção pelo site.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prática. A prova objetiva será composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais e será aplicada na Escola Municipal Nair Teixeira Morschheiser. Ambas as provas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de fevereiro de 2022.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado no Mural Público da Prefeitura de São Domingos, no site do Aprender.com, no Diário Oficial dos Municípios - DOM e no Site Oficial do Município na data prevista para o dia 28 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade do presente processo é de 1 ano, a partir da data da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: