Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC oferece 16 vagas

Prefeitura de São Cristóvão do Sul-SC realiza Processo Seletivo com várias oportunidades de emprego temporário. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 às 14h32
Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC oferece 16 vagas

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão do Sul-SC (www.pmsc.sc.gov.br), torna pública a realização do Processo Seletivo para preenchimento de cargos constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, para admissão em caráter temporário.

O certame será efetuado pela Lutz Concursos (www.lutzconcursos.com.br).

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 20 a 27 de janeiro de 2009, das 8h00 às 12h00, as dependências da Prefeitura Municipal, no centro da cidade de São Cristóvão do Sul-SC.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (atender programa Governo Federal) (1), Enfermeiro (1), Psicólogo (atender programa Governo Federal) (1);
  • Nível Médio: Estagiário de Esportes (2), Fiscal Técnico de Obras, Postura e Urbanismo (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (1), Motorista (3), Operador de Máquinas Motrizes (1);
  • Nível Alfabetizado: Agente de Limpeza e Serviços Gerais (2), Agente de Obras e Serviços Gerais (1), Carpinteiro (1), Merendeiro (1).

A remuneração varia de R$ 516,04 a R$ 1.873,42 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita para todos os cargos, de Avaliação de Títulos para os Cargos de Enfermeiro, Psicólogo e Assistente Social, e de Prova Prática para os cargos de Agente de Limpeza e Serviços Gerais, Agente de Obras e Serviços Gerais, Carpinteiro, Merendeiro, Motorista e Operador de Máquinas Motrizes.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 30 de janeiro de 2009, às 9h00 no Núcleo Educacional Crescer, localizado na Rua Maximino de Moraes em São Cristóvão do Sul.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: