Prefeitura de São Carlos - SC recebe inscrições para Concurso Público

Pedidos de participação devem ser realizadas somente on-line.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 15h14
Prefeitura de São Carlos - SC recebe inscrições para Concurso Público

A Prefeitura de São Carlos, no estado de Santa Catarina, está recebendo a partir desta terça-feira, 2, as inscrições para o Concurso Público que tem com objetivo a contratação de um Contador de forma efetiva. O certame em questão terá a validade de um ano.

Para concorrer é necessário possuir Graduação na área, além de disponibilidade para cumprir 40h semanais de trabalho. A remuneração corresponde a R$ 3.752,72 mensais.

Os candidatos a vaga serão classificados por meio de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A avaliação está prevista para ocorrer no dia 11 de junho de 2017.

As inscrições acontecem até o dia 2 de junho de 2017 e devem ser realizadas pelo site da empresa organizadora do Concurso Público em questão, a Cursiva Assessoria e Consultoria. Os interessados também deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120,00 referente as inscrições.

O edital completo deste Concurso pode ser consultado em nosso site, nele você encontra mais informações, dentre elas o conteúdo programático exigido para as Provas.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: