Prefeitura de São Carlos - SC divulga retificação de Chamada Pública com salários de até 14 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis superior incompleto e completo; confira
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 17h36
Prefeitura de São Carlos - SC divulga retificação de Chamada Pública com salários de até 14 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos anuncia uma retificação referente a nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento sete vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Departamento Jurídico e Secretaria de Saúde.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização na forma de inscrição, que agora poderá ser feita também mediante o envio dos dados exigidos no edital ao email pessoal@saocarlos.sc.gov.br.

Oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Estagiário de Enfermagem, ou Fisioterapia, ou Farmácia, ou Psicologia, ou Assistência Social (4); Estagiário de Direito (1); Monitor de Judô (1); e Médico Clínico Geral (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, com habilitação especifica para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, em períodos matutino ou vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 557.45 a R$ 14.445,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 27 de agosto de 2021, nas dependências da Prefeitura Municipal ou por meio do endereço eletrônico citado.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 30 de agosto de 2021, às 10h, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante o prazo de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: