Prefeitura de São Carlos - SC divulga 10 vagas em novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 10h10
Prefeitura de São Carlos - SC divulga 10 vagas em novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Omni Concursos, que tem como objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Agente Escolar, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio e idade mínima de 18 anos completos.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.881,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 21 de junho de 2023 até o dia 2 de julho de 2023, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de julho de 2023; e teste de aptidão física. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: