Prefeitura de São Carlos - SC disponibiliza quatro vagas em Processo Seletivo

As inscrições são gratuitas e serão recebidas de forma presencial; veja como participar
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 12h53
Prefeitura de São Carlos - SC disponibiliza quatro vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de São Carlos, no estado de Santa Catarina, torna público o edital do Processo Seletivo, por meio do Diário Oficial dos Municípios, com objetivo de contratar novos profissionais em caráter temporário além de formar cadastro reserva.

Há chances nos cargos de Odontólogo (1), Técnico em Enfermagem (1), Assistente Social (1), Professor de Educação especial, Estagiário de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo (1) e Auxiliar de Serviços Gerais, com jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais, correspondente ao salário de R$ 557,45 a R$ 6.165,16.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível fundamental médio e superior em andamento ou completo, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início nesta terça-feira (5), serão recebidas até o dia 7 de maio de 2021, na sede do Município, no setor de Recursos Humanos junto à Prefeitura Municipal de São Carlos, localizada na rua Demétrio Lorenz, nº 747, Centro.

A seleção dos inscritos é formada por prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório, composta por conteúdos de língua portuguesa e matemática, prevista para ocorrer no dia 11 de maio de 2021, na Universidade Norte do Paraná, Pólo São Carlos, localizado na Rua do Comércio, nº 300, no auditório, primeiro andar, Centro Unopar, das 19h às 21.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: