Prefeitura de São Carlos - SC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiário

Interessados em participar devem estar matriculados em curso de licenciatura plena em pedagogia ou outras licenciaturas na área da educação ou curso de ensino médio
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 08h31
Prefeitura de São Carlos - SC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiário

A partir desta quarta-feira (31), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Carlos, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de estagiário.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva destinado ao estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculado em curso de licenciatura plena em pedagogia ou outras licenciaturas na área da educação ou curso de ensino médio, na modalidade normal (a partir do segundo ano).

O estagiário admitido deverá atuar em carga horária semanal de 20 a 30 horas e será beneficiado com salário mensal eu alterna de R$ 557,44 a R$ 836,16.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 7 de abril de 2021, exclusivamente na sede do município, na Secretaria de Educação, localizada na avenida Santa Catarina, nº 672, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter classificatório, composta por dez questões de língua portuguesa e dez questões de matemática, prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro de 2021, na sala Unopar no andar térreo, localizada na rua do Comércio, centro, a partir das 9h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação final e poderá ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: