Prefeitura de São Carlos - SC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 18h36
Prefeitura de São Carlos - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Monitor de Informática Habilitado (Atividades com grupos no SCFV e CRAS); Monitor de Informática Não Habilitado (Atividades com grupos no SCFV e CRAS) e Monitor Música/Percussão (Atividades com grupos no SCFV e CRAS).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.045,37 e R$ 3.200,24.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever nos dia 6, 7 e 10 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na Secretaria de Assistência e Promoção Social, localizada na Rua La Salle, 186, Centro. As inscrições são gratuitas. A seleção dos candidatos será feita mediante análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: