Prefeitura de São Bonifácio - SC abre Concurso Público e Processo Seletivo

Inscrições para ambos documentos são realizadas até 19 de fevereiro.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 17h45
Prefeitura de São Bonifácio - SC abre Concurso Público e Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura catarinense de São Bonifácio, bem como do Processo Seletivo.

Há vagas imediatas e para cadastro reserva destinadas às seguintes categorias do certame: Auxiliar Administrativo II; Assistente Administrativo II; Contador; Médico (1 vaga); Pedagogo Social; Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental - 1ª a 5ª Série; Professor Educação Física; Professor de Língua Alemã (1 vaga); Auxiliar de Manutenção e Conservação II (2 vagas); Operador de Máquina II (1 vaga); Motorista II (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas); Motorista Socorrista - SAMU; Técnico de Enfermagem - SAMU.

No caso do Processo Seletivo, os candidatos podem concorrer às funções de Professores de Ensino Fundamental - 1ª a 5ª série, Educação Infantil e também Educação Física.

As remunerações variam entre R$ 880,00 a R$ 2.753,65, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.

As inscrições para as vagas referente ao Concurso, devem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2016 e as do Processo Seletivo até 19 de fevereiro de 2016, no Departamento de Pessoal do Poder Executivo. O endereço é Avenida 29 de Dezembro, nº12, em São Bonifácio - SC.

Os candidatos serão avaliados mediante Provas Escrita e Prática, sendo a primeira prevista para ocorrer em 6 de março de 2016. Outras informações estão nos extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: