Prefeitura de São Bernardino - SC anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 15h18
Prefeitura de São Bernardino - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de São Bernardino, por meio da organizadora GS Assessoria e Consultoria, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (1), que tem como requisito básico de escolaridade o nível de ensino médio completo.

Caso seja contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal referente a R$1.620,00.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever por meio eletrônico no período de 4 de abril de 2022 a 6 de maio de 2022, pelo site da organizadora. Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá realizar a inscrição na Prefeitura da cidade, localizada no Centro, cidade de São Bernardino (SC), nos horários das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$50,00.

Como forma de classificação, a avaliação dos candidatos será realizada mediante prova objetiva, no período previsto do dia 15 de maio de 2022, no Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid, situado na Rua da Praia, n. 564, centro, São Bernardino - SC. Com duração máxima de 2 horas, as questões da prova consistirão nas matérias de: Língua Portuguesa; Matemática; e Conteúdo Específico do emprego público.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: