Prefeitura de São Bernardino - SC abre nova Chamada Pública

Oportunidades são para cargos de níveis alfabetizado e superior; confira
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 17h48
Prefeitura de São Bernardino - SC abre nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bernardino anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, para profissionais de níveis alfabetizado e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (vaga masculina); Nutricionista (1); Professor com Licenciatura em Pedagogia; Vigia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.457,82 a R$ 3.420,67.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 13 de setembro de 2023, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Verônica Scheid, nº 1.008, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: