Prefeitura de São Bento do Sul - SC retifica Processo Seletivo para com 18 vagas

Alterações ocorreram nos requisitos para um dos cargos ofertados; veja na íntegra
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 09h53
Prefeitura de São Bento do Sul - SC retifica Processo Seletivo para com 18 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 18 profissionais, bem como a formação de cadastro reserva.

O documento (retificação I) estabelece mudanças nos requisitos do cargo de agente de endemias, para o qual agora também exigida Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB.

Conforme o edital, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (17) e Agente de Endemias (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e tenha concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial.

Procedimentos para participar

As inscrições para o Processo seletivo estarão abertas durante o período de 30 de dezembro de 2021 a 18 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet no site da Agência Tubazul. A inscrição só será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, com possibilidade de isenção.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e escrita, que será aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, das 9h30 às 11h30.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: