Prefeitura de São Bento do Sul - SC oferece vagas de nível fundamental

Inscrições abertas para processo seletivo em São Bento do Sul com salário de R$705 e ensino fundamental exigido
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 12h11
Prefeitura de São Bento do Sul - SC oferece vagas de nível fundamental

Tem início nesta quarta-feira, 6 de março, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Auxiliar de Serviços da Prefeitura, Auxiliar de Operações da Prefeitura e Auxiliar de Serviços da Fundação Municipal de Desportos.

Todos os cargos ofertados nesta seleção oferecem o salário de R$ 705,00 para a jornada semanal de 40h e exigem o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de março, na Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, no Departamento de Recursos Humanos (Rua Jorge Lacerda, nº. 75, centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h).

A classificação final dos candidatos será feita em ordem decrescente de pontos, cuja pontuação será: Médio Completo (três pontos), Fundamental (dois pontos) e Fundamental Incompleto (um ponto).

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: