Prefeitura de São Bento do Sul - SC informa novo Processo Seletivo

Profissionais contratados devem atuar nas Secretarias Municipais de Administração e de Saúde
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 17h37
Prefeitura de São Bento do Sul - SC informa novo Processo Seletivo

No período de 7 a 16 de agosto de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível nas Secretarias Municipais de Administração e de Saúde, nos cargos de médico perito; médico clínico geral; enfermeiro e técnico em enfermagem.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 2.376,15 a R$ 14.164,84 ao mês.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período mencionado anteriormente, até às 23h59 do último dia disponibilizado, mediante preenchimento do protocolo digital disponibilizado no site da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção e validade

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá no tempo de serviço no cargo concorrido, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: