Prefeitura de São Bento do Sul - SC forma cadastro reserva no cargo de Médico

Prefeitura de São Bento do Sul abre seleção para Médico com salário de R$ 9.351,80 - Confira as oportunidades e como participar!
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 16h10
Prefeitura de São Bento do Sul - SC forma cadastro reserva no cargo de Médico

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 010/2013 para formar cadastro reserva no cargo de Médico. O salário será de R$ 9.351,80, referente a 40 horas de serviços semanais.

Há oportunidades para Clínico Geral, Angiologista, Cardiologista, Generalista ESF e Auditor. Todas as áreas exigem o ensino superior completo, mais especialização, exceto a de clínica geral, além de registro no conselho de classe da categoria (CRM).

A classificação dos candidatos será baseada nos seguintes critérios: tempo de inscrição no CRM, tempo de serviço médico em cargo ou emprego público e aprovação em concursos ou testes seletivo.

Para participar, o interessado deve comparecer no Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Jorge Lacerda, nº. 75, Centro, São Bento do Sul - SC, das 8h às 17h, entre 1 e 11 de outubro de 2013, munido dos documentos especificados no edital.

Este certame valerá por um ano, a partir do resultado final. Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: