Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Operações

Oportunidade aberta para candidatos com ensino fundamental incompleto e remuneração de R$ 1.785,85 por 40h semanais.
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 15h01
Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Operações

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Operações.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.785,85.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 7 de março de 2024 até às 16h do dia 13 de março de 2024, pelo site da Prefeitura Municipal, ou presencialmente, no setor de Protocolos da Prefeitura, localizado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada com base na análise do tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, após a homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: