Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Chamada Pública com nove vagas

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,3 mil; confira mais detalhes
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 17h06
Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Chamada Pública com nove vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de Auxiliar de Operações, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas nove vagas distribuidas entre os seguintes locais de atuação: CEIM Pequenos Passos (1); CEIM Vera Lúcia Drechsler Kitzberger (1); EBM Annelize Beckhauser Mallon (1); EBM Prof. Aracy Hansen (2); EBM Maria Waltrudes de Vasconcelos Kruger (1); EBM Sophia Schwedler (2) e vagas Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado para Autismo (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.367,45 ao mês, acrescido do abono Lei 4743/2023 e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto,

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 8 de fevereiro de 2024, com inicio às 8h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Benjamin Constant, 120, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Chamamento Público será válido para o ano letivo de 2024.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: