Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Chamada Pública com 19 vagas

Oportunidades são para os profissionais que tenham o ensino fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 17h41
Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga Chamada Pública com 19 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de Auxiliar de Operações, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas 19 vagas distribuídas entre as seguintes escolas: CEIM Nosso Mundo (2); CEIM Pingo de Gente (2); CEIM Pica Pau (2); CEIM Algodão Doce (2); CEIM Castelo Encantado (2); CEIM Peter Pan (2); EBM Pref. Antonio Treml (2); EBM Denise Christiane Harms (2); EBM Dr. Hercílio Malinowsky (2); Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado para Autismo (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.367,45 ao mês, além do abono Lei 4743/2023 e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 22 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Benjamin Constant, 120, Centro, com inicio às 8h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: