Prefeitura de São Bento do Sul - SC contrata Professor de Canto em Processo Seletivo

A vaga é destinada à Fundação Cultural da cidade.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 10h51
Prefeitura de São Bento do Sul - SC contrata Professor de Canto em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul - SC divulga novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de um Professor de Canto/ Técnica Vocal, destinado à Fundação Cultural do município.

O cargo exige que o candidato possua Ensino Superior de Licenciatura e Instrumental Completo ou notória Especialização, para atuar com carga horária de 20h semanais e receber a remuneração no valor de R$ 1.714,24.

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 19 a 26 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, no horário das 8h as 12h e das 13h as 16h. No ato o candidato irá preencher a ficha de inscrição e deve apresentar cópia da Cédula de Identidade - RG e CPF; comprovante do tempo de serviço; certidão de nascimento/adoção dos dependentes; e comprovante de escolaridade.

A seleção do profissional a ser contratado será feita de forma pontuada, tendo como critério a classificação do tempo de serviço no cargo pelo candidato, de acordo com os documentos comprovados apresentados no momento da inscrição.

Vale lembrar que este Processo terá validade apenas para o ano de 2017. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: