Prefeitura de São Bento do Sul - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades temporárias são para Médicos, em diversas áreas, e Fonoaudiólogo.
Quarta-feira, 1 de março de 2017 às 09h22
Prefeitura de São Bento do Sul - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado e em caráter emergencial, de profissionais da área da saúde.

Serão contratados profissionais para as funções de Médico Psiquiatra (1), Pediatra (1), Ginecologista/ Obstetra (1), Clínico Geral (1); e Fonoaudiólogo (1). A carga horária é de 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 3.428,48 a R$ 12.621,16.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário Ensino Superior no curso com título de especialização na área, inscrição no órgão de classe da região e conhecimento básico em informática, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas do dia 1º ao dia 8 de março de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura da cidade, localizado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, no centro da cidade.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de Tempo de Serviço. A comprovação do tempo deve ser feitas no ato da inscrição.

Mais informações deste Processo Seletivo que tem validade para o ano de 2017, podem ser obtidas no edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: