Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre seleção para Médicos de várias áreas

Prefeitura de São Bento do Sul-SC abre seleção para Médicos em diversas áreas com salário de R$ 9.240,00 - Inscrições até 19/04
Segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 10h01
Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre seleção para Médicos de várias áreas

A Prefeitura de São Bento do Sul, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para Médico Clínico Geral, Angiologista, Ortopedista, Cardiologista e do Trabalho.

A remuneração será de R$ 9.240,00 em jornada de 40h semanais e os candidatos deverão ter o ensino superior no curso específico e inscrição no órgão de classe da região e conhecimento básico em informática.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de abril de 2013, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na rua Jorge Lacerda, nº. 75, centro, São Bento do Sul. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as fotocópias da cédula de identidade, CPF, diploma de habilitação, fotocópia da carteira expedida pelo conselho profissional, comprovante de tempo de serviço na área e certidão casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação dos documentos entregues na inscrição, em que serão considerados como critérios de pontuação o tempo de inscrição e tempo de serviço médico.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação.

Compartilhe: