Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre seleção com vagas para Médico Auditor

Prefeitura de São Bento do Sul, SC, abre processo seletivo para Médico Auditor com salário de R$ 8.879,99. Inscrições até 29 de fevereiro!
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 13h45
Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre seleção com vagas para Médico Auditor

Entre os dias 16 e 29 de fevereiro, a Prefeitura de São Bento do Sul, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Médico Auditor.

O candidato deverá ter formação em curso Superior no curso específico e inscrição no órgão de classe. O salário será de R$ 8.879,99 em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever até o dia 29 de fevereiro no Departamento de Recursos Humanos, que fica na Rua Jorge Lacerda, nº. 75, centro, São Bento do Sul, mediante a entrega da fotocópia da Cédula de Identidade, CPF, Diploma Ensino Superior, Carteira expedida pelo conselho profissional, comprovante de tempo de serviço na área e certidão casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.

A classificação dos candidatos será dada a partir da análise dos documentos entregues, em que serão considerados o tempo de inscrição no CRM, curso de pós-graduação em auditoria médica e tempo de serviço médico no exercício de cargo.

Esta seleção terá a validade de um ano a contar da data da homologação.

Compartilhe: