Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre inscrição para Médico Psiquiatra

Prefeitura de São Bento do Sul abre inscrições para Médico Psiquiatra com salário de R$ 9.240,00 em processo seletivo de cadastro de reserva
Sábado, 2 de junho de 2012 às 10h15

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina, abre inscrição para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva para eventual contratação temporária de Médico Psiquiatra.

O vencimento para o cargo será de R$ 9.240,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 15 de junho de 2012, na Prefeitura Municipal junto ao Departamento de Recursos Humanos, sito na Rua Jorge Lacerda, nº. 75, Centro, São Bento do Sul-SC, no horário das 8h às 12h00 e das 13h30min às 16h.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e verificar a exatidão das declarações nela contidas, ficando, após a assinatura, inteiramente responsável pelas informações prestadas.

Serão aprovados os candidatos que juntarem seus documentos requeridos no edital e estes serão classificados na ordem inversa da pontuação obtida segundo os critérios abaixo:

  • Tempo de inscrição no CRM;
  • Curso de Pós Graduação na área: 05 pontos;
  • Tempo de serviço médico no exercício de cargo público ou emprego público;
  • Aprovação em concursos públicos ou testes seletivos: 02 pontos por certame;
  • Ordem classificatória se dará pela somatória dos pontos, com desempate a favor do candidato mais idoso.

A aprovação e classificação no certame não garante a contratação do profissional, vez que a seleção se presta a preenchimento de cadastro de reserva. Ocorrendo alguma das hipóteses de necessidade temporária de excepcional interesse público previstas na Lei Municipal 2.397/2009 o candidato aprovado será chamado à contratação temporária consoante a ordem de classificação e pelo tempo de validade do Processo Seletivo.

O presente Processo Seletivo, com a respectiva classificação, terá a validade para 1 ano a contar da data da homologação.

Compartilhe: