Prefeitura de São Bento Abade - MG publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 09h29
Prefeitura de São Bento Abade - MG publica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Bento Abade anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais aos cargos de Psicólogo (1) e Assistente social (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no respectivo conselho regional, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 26 de abril de 2021 a 1º de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa de análise de títulos e documentação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. A apresentação dos títulos e documentações pessoais será no dia previsto de 5 de maio de 2021, na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, sala nº 08, Rua João Vilela Rezende, nº 651, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo terá validade até o dia 17 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: