Prefeitura de São Bento Abade - MG promove novo edital de Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 14h43
Prefeitura de São Bento Abade - MG promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Bento Abade anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Informática, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: Curso Técnico em Nível Médio de Informática e Pedagogia e/ou Normal Superior com habilitação para os anos iniciais do Ensino Fundamental; e/ou Bacharel ou licenciatura em Ciências da Computação e Pedagogia e/ou Normal Superior com habilitação para os anos iniciais do Ensino Fundamental.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.145,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de fevereiro de 2024 a 22 de fevereiro de 2024, em dias úteis, das 8h às 16h, na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, situada na Rua João Vilela Rezende, nº 651, Centro

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A aprovação nas diversas etapas do processo seletivo assegurará, apenas, a expectativa de direito à contratação no ano de 2024, a qual é condicionada à existência de vaga no momento da contratação, junto com interesse da Administração, conforme o princípio da Oportunidade e da Conveniência. O contrato de trabalho terá a duração de quatro meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: