Prefeitura de São Bento Abade - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções buscam preencher três vagas dentre os cargos de docentes, para atuação na educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental I
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 11h20
Prefeitura de São Bento Abade - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados da Prefeitura de São Bento Abade, no estado de Minas Gerais, que, juntos, visam à admissão temporária de profissionais de curso técnico em ensino médio e de nível superior.

No edital nº 001/2021, há oportunidades para preenchimento de duas vagas destinadas ao cargo de professor PEB - educação física, para atuação na educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental I. Já no edital nº 002/2021, será preenchida uma vaga na função de professor de informática, para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental I.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com salário base no valor de R$ 1.838,47 ao mês. As contratações ocorrerão durante o ano letivo de 2021, com possibilidade de novas admissões, de acordo com a necessidade da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 5 de fevereiro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura Municipal.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada em única etapa, mediante soma dos pontos da contagem de tempo de serviço na função pretendida e soma dos pontos dos títulos, de cursos realizados na área educacional para o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem.

Vale ressaltar ainda que a apresentação dos títulos e documentações pessoais está prevista para ocorrer na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, sala nº 8, localizada na rua João Vilela Rezende, nº 651, centro, no dia 9 de fevereiro de 2021, no horário das 8h às 16h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: