Prefeitura de São Bento Abade - MG abre Processo Seletivo para Enfermeiros de PSF

O Processo Seletivo avaliará tempo de carreira e títulos dos candidatos que serão investidos como enfermeiros
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 10h28
Prefeitura de São Bento Abade - MG abre Processo Seletivo para Enfermeiros de PSF

A Prefeitura de São Bento Abade tornou público o Processo Seletivo Simplificado que irá selecionar Enfermeiros de PSF (Pessoa de Saúde da Família), para o contrato de 24 meses de atuação, com possibilidade de prorrogação por igual período. O Processo Seletivo oferta duas vagas.

A fim de ser investido no cargo, o candidato precisa possuir curso superior em enfermagem, e irá realizar consulta de enfermagem, procedimentos, atividades em grupo e conforme protocolos ou outras normativas técnicas estabelecidas pelo gestor federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal, dentre outros trabalhos.

A remuneração será equivalente a R$ 4.241,56 para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Sendo gratuita, a inscrição será realizada no período de 14 a 19 de janeiro de 2022, nas dependências do Departamento Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica na Rua Odilon Gadben dos Santos nº100, no horário das 9h às 11h e das 13h às 15h.

No ato da inscrição o candidato deve protocolar na ficha de inscrição, seu currículos e documentos comprobatórios, formulário de relação de títulos e experiência e cópia de documento de identificação.

Da Seleção

A seleção dos candidatos será por meio de uma avaliação de currículos, e de titulação acadêmica, seja doutorado, mestrado, especialização ou graduação. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação, atendendo às necessidades do Departamento Municipal de Saúde e Meio Ambiente, seguindo rigorosamente a ordem de classificação por função, até o limite de vagas estabelecido neste edital ou aquelas vagas surgidas durante a validade do Processo Seletivo Simplificado.

Para informações complementares acesse o edital em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: