Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG retifica Processo Seletivo de Fonoaudiólogo

Alterações foram realizadas no número disponível de vagas e remuneração do cargo da seleção.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 17h41
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG retifica Processo Seletivo de Fonoaudiólogo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, no Estado de Minas Gerais torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de profissionais na função de Fonoaudiólogo.

Houve alteração no número de vagas disponíveis do cargo. Além disso, a remuneração do mesmo passou por modificação.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Esta seleção visa o preenchimento de duas vagas existentes, onde os contratados devem ser desempenhar as atividades em carga horária de 30h semanais, fazendo jus ao salário no valor de R$ 2.071,18 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 2 a 8 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Doutor Argemiro Itajubá, Bairro da Chácara, no horário das 8h às 11h e de 13h às 17h, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos, previstas para ser efetuadas no dia 9 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Educação.

Este Processo Seletivo será válido por até 12 meses após a homologação do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: