Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais da área da saúde; veja mais detalhes
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 08h24
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, no estado de Minas Gerais, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível médio/técnico.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Consultório Dentário (2) e Técnico em Higiene Dentária (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como possua registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.233,53 a R$ 1.612,54.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 17 de março e seguem até o dia 25 de março de 2022, podendo ser realizadas das 13h às 18h, pelo site da Prefeitura Municipal. Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos e experiência na função, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Mais informações podem ser encontradas no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: