Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG abre Processo Seletivo para Fiscal de Postura

Candidato deve ter ensino médio completo para esta seletiva que tem prazo de validade de seis meses, contados de sua homologação
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 15h51
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG abre Processo Seletivo para Fiscal de Postura

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, na cidade de Minas Gerais, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível médio completo, por tempo determinado, em regime especial para atuar frente a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há no total oito vagas para o cargo de Fiscal de Postura, com salário de R$1.640,85, corresponde a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial, por meio da ficha de inscrição, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor da Vigilância Sanitária, das 8h às 11h e das 13h às 17h nos dias 18 e 19 de março de 2021.

Requisitos da inscrição

Como requisito, é importante que o candidato, tenha nacionalidade brasileira, estar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos, conhecer e estar de acordo com as exigências do edital, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 59, gozar de boa saúde física e mental, possuir nível de escolaridade exigido para o cargo, não ser portador de qualquer doença crônica, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter qualquer restrição de ordem criminal que impeça o exercício da profissão e ter disponibilidade para trabalhar em em horário diurno e noturno, e também aos fins de semana.

A classificação para a função no Processo Seletivo ocorrerá por meio de tempo de serviço pertinente à área de atuação e será feita através de declaração da entidade empregadora devidamente assinada ou carteira de trabalho e previdência social. Caso haja empate os critérios para definir o contratado será: experiência por tempo de serviço comprovado, prevalecendo o que tiver mais tempo e persistindo o empate, o candidato com menor idade.

Validade

De acordo com o documento, o prazo de validade será de seis meses, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: