Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro - MG anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

Inscrições serão efetuadas presencialmente, na sede da Prefeitura, no horário das 12h às 17h, em apenas quatro dias
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 17h29
Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro - MG anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o provimento de uma vaga para profissional de nível superior, com contratação imediata, ao cargo de Farmacêutico da Farmácia de Minas.

O profissional admitido perceberá mensalmente, a título de remuneração, os valores previstos em lei municipal para o cargo posto à disposição no presente Processo Seletivo e sua carga horária.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, localizada na rua José Antônio Senra, nº 15, Centro, no período das 12h as 17h, entre os dias 1º a 4 de setembro de 2020.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência, cópias dos títulos, comprovantes de experiência no serviço público específico para o cargo e ainda comprovar os requisitos para o cargo, que são: nível de escolaridade exigido, idade mínima de 18 anos, estar em dia com o conselho de classe.

Seleção

O processo de seleção será realizado em etapa única constituída de prova de títulos, análise dos documentos de habilitação ao cargo e análise do tempo de experiência no serviço público. Caso haja empate no resultado final, o critério de desempate será o tempo de experiência.

A contratação do candidato aprovado será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, e o contrato vigorará por até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o documento que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: