Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro - MG abre Processo Seletivo

Os concorrentes serão submetidos a Analise de Currículo, como forma de classificação.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 09h37
Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro - MG abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, no Estado de Minas Gerais, dá início hoje, 23 de abril de 2018, ao período de inscrição para o Processo Seletivo com oportunidades para Assistente de Alfabetização.

Cabe ao profissional apoiar o Professor Alfabetizador nas unidades escolares pelo prazo de seis meses, com custos referentes a alimentação e transporte ressarcidos pelo órgão público.

Interessados em participar devem ser Estudantes de Graduação em Pedagogia matriculados a partir do 6º período ou Graduados ou Pós Graduados nesta mesma área ou nas relacionadas a Educação.

Os contratados devem exercer a função na Escola Maria Luiza ou São Domingos do município, com remuneração que varia entre R$ 362,50 a R$ 597,50. Por cada turma a ser trabalhada, a jornada será de cinco horas.

As inscrições ocorrem até o dia 25 de abril de 2018, na Sede da Secretaria de Educação, especificamente no horário entre às 10h e às 15h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise de Currículo, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: