Prefeitura de Santo Antônio do Amparo - MG retifica edital de Processo Seletivo

A alteração acontece quanto ao conteúdo das provas objetivas para o cargo de Artesão.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 08h38
Prefeitura de Santo Antônio do Amparo - MG retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Amparo, em Minas Gerais, retifica edital de Processo Seletivo.

Foi alterado o conteúdo das provas objetivas para o cargo de Artesão, e os demais itens permanecem inalterados.

Aqueles que possuem nível Fundamental podem concorrem como Agente Comunitário de Saúde (12 vagas) e Artesão (2 vagas).

E há oportunidades como Técnico de Enfermagem (5 vagas), que exige nível Médio e também para Assistente Social (1 vaga), Dentista (1 vaga), Educador Físico (1 vaga) e Médico Clínico Geral (5 vagas), e nestes últimos casos é preciso apresentar nível Superior.

Os salários variam de R$ 788,00 até R$ 13.209,35 e as jornadas de trabalho são de 30h ou 40h semanais. Todos os requisitos do edital devem ser atendidos.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 24 de agosto de 2015 até o dia 24 de setembro de 2015, exclusivamente no endereço eletrônico imam.org.br, e mediante pagamento da taxa de participação.

Esta seleção consiste de prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os graduados também contam com avaliação por títulos.

Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: