Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 10h16
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação de Estagiários, com intuito de complementar o quadro de auxiliar em turmas de berçário, maternal e educação especial.

Desta forma, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes unidades escolares e respectivas turmas: E.B.M. Profª Lourdes Garcia (Pré Misto - A) EE; E.M Braço São João (Pré) EE; C.M.E.I. Recanto Feliz (Berçário A); E.B.M. Profª Lourdes Garcia (PréII B) EE; e C.E.M. Antônio Rodolfo Fabrício (Berçário).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir da segunda fase dos cursos de pedagogia ou outras licenciaturas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 3 de agosto de 2022, às 8h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior média das notas constantes no histórico do curso superior em que estiver matriculado, além da maior idade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado entre 15 de agosto a 16 de dezembro de 2022, correspondente ao ano letivo de 2022, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: