Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 18h01
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

A partir desta sexta-feira (17) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de graduação com Licenciatura na área de Educação.

O e estagiário terá carga horária de 30 horas semanais e auxilio financeiro equivalente a um piso salarial municipal.

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as inscrições até o dia 6 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada no espaço Santo Amaro Cidadão, na Rua Prefeito José Kerihg, nº 5469, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 19h.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise da média aritmética das notas no histórico do curso e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior número de fases do curso concluídas ou maior idade.

Este Processo Seletivo será válido até 13 de dezembro de 2024, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: