Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados a partir da segunda fase na área da educação, no curso de pedagogia e outras licenciaturas
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 16h35
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza Processo Seletivo para estagiários

Com inscrições abertas nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados a partir da segunda fase, com pelo menos cinco disciplinas concluídas, na área da educação, no curso de pedagogia e outras licenciaturas, os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 4 de outubro de 2021, no setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, localizado na rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, centro, no horário das 7h às 19h, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 17 de dezembro de 2021 e os candidatos inscritos nesta seleção serão avaliados de acordo com a média das notas constantes no histórico do curso superior (licenciatura) em que estiver matriculado. Em caso de empate nas notas obtidas, serão utilizados os seguintes critérios de desempate para fins de classificação: maior número de fases concluídas e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: