Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 17h19
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, turmas e disciplinas conforme as respectivas unidades escolares:

  • C.E.M.I Soni Cecília Kloppel: Professor de Educação Infantil - Creche - maternal;
  • E.B.M. Profª Lourdes Garcia e Alvim Duarte da Silva: Professor de Apoio Pedagógico (Anos Iniciais do Ensino Fundamental) - apoio pedagógica;
  • E.B.M. Alvim Duarte da Silva: Professor da disciplina de Artes.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Público, deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro, no dia 4 de agosto de 2021, em horários estipulados conforme o cargo pleiteado.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da escolaridade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada a partir do dia 9 de agosto de 2021 e terá vigor até o mês de novembro ou dezembro conforme o cargo admitido.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: