Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza Chamada Pública para professores

Profissionais interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada centro do município, munidos de documentos pessoais com cópias
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h16
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC realiza Chamada Pública para professores

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz anuncia a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação de professores em caráter temporário.

Há oportunidades ofertadas dentre os cargos de professor de educação especial - segundo professor de turma; professor de educação infantil - creche; professor de apoio pedagógico (anos iniciais do ensino fundamental); professor da disciplina de matemática; professor da disciplina de língua portuguesa e professor de atividade de contra turno educação física - futebol de campo.

Os contratados deverão atuar em diferentes unidades escolares, em carga horária de 10 a 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

Para concorrer, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Santana, nº 5.037, centro, no dia 15 de setembro de 2021, no horário das 8h30 às 11h30, munidos dos seguintes documentos pessoais, com cópias:

  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão de curso de graduação, com a referida habilitação (quando houver);
  • Certificado de Pós-graduação (quando houver);
  • Atestado de frequência em curso de graduação (quando houver);
  • Certificados de horas de aperfeiçoamento na área de atuação (cursos de capacitação realizados nos anos de 2018 a 2020).

Cabe destacar ainda que em caso de dois ou mais candidatos para as vagas, serão obedecidos os seguintes critérios: professor habilitado; e professor não habilitado. Havendo dois ou mais professores habilitados, será dada preferência ao que tiver maior titulação, maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação e maior idade. Na hipótese de dois ou mais professores não habilitados, terá prioridade o que possuir maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: