Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC oferta vagas de estágio

Processo Seletivo que visa selecionar seis estudantes de nível superior dos cursos de administração e ciências contábeis
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 15h00
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC oferta vagas de estágio

A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa selecionar seis estudantes de nível superior dos cursos de administração e ciências contábeis.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), as inscrições agora podem ser feitas no período de 2 a 16 de fevereiro de 2021, das 12h às 18h, no setor de Protocolos, Espaço Santo Amaro Cidadão, na Prefeitura de Santo Amado da Imperatriz, que fica na Praça Governador Ivo Silveira, número 5469, Centro.

Os documentos necessários para a inscrição são:

  • Fotocópia do documento de Identificação (Carteira de Identidade Civil/Profissional ou CNH) e CPF (se tiver o CPF na carteira de identidade, é dispensada a fotocópia do mesmo - caso contrário, é obrigatório a fotocópia do CPF);
  • Histórico escolar;
  • Comprovante de frequência;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Efetuada a inscrição, o candidato receberá um protocolo de confirmação, que servirá como comprovante de inscrição. Já o critério de escolha será feito de acordo com a média das notas constantes no histórico escolar, e em caso de empate, será utilizado primeiro o critério de quem estiver cursando o maior número de fases do curso, mas persistindo o empate, o desempate será pelo critério da maior idade.

Os aprovados e contratados receberão auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal, amparado pela lei federal n.11.788/2008, e terá carga horária de 30 horas semanais.

Os classificados serão contratados de acordo com a conveniência e interesse do município, sendo que o desenvolvimento do estágio ser pelo prazo inicial de até 12 meses, prorrogável apenas uma vez, por igual período.

Compartilhe: